Política de Trocas e Devoluções

 

Envios e Devoluções

Política de Envio

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente informará o prazo estimado para entrega e o valor do frete. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.

A Mundo Natural usualmente entregará os produtos no horário comercial, entretanto, poderá, dependendo da região com a qual teve origem o pedido, flexibilizar seus prazos de entrega, os entregando fora do horário comercialmente estabelecido.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do pedido em nosso sistema.

Os prazos de entrega informados no ato da compra são feitos a partir de contratos que mantemos com as empresas transportadoras operando em sua normalidade.  Desta forma, os prazos aqui indicados, apesar de na maior parte das vezes serem cumpridos, poderão sofrer atrasos a depender de situações adversas.

Caso o seu pedido não seja atendido dentro do prazo indicado, ficamos à sua disposição pelo e-mail comercial@mundonatural.net.br, de modo a auxiliar que em tais circunstâncias seja atendido o mais rapidamente possível.

Política de Devolução e Troca

Solicitação de troca ou devolução 

Toda solicitação de troca ou devolução por arrependimento, garantias e trocas pode ser comunicada direto aos nossos canais de atendimento: WhatsApp, e-mail ou telefone. 

  

Algumas considerações importantes:  

– O pacote deve ser devolvido em sua embalagem original;  

– O produto não pode conter indícios de uso;  

– As garrafas e/ou latas devem estar íntegras; 

  

A troca ou devolução é seguirá de acordo com as opções abaixo: 

– Troca pelo mesmo produto em outro sabor - se disponível em estoque;  

– Vale-Compra no mesmo valor;  

– Devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito;  

  

DESPESAS COM ENVIO 

- Os custos de frete são totalmente assumidos pela Mundo Natural na Troca por defeito de fabricação. 

Após solicitar a troca ou devolução em nossa Central de Atendimento, você receberá instruções para a devolução pela transportadora sem custo algum. O produto deverá ser devidamente embalado e enviado ao endereço da Mundo Natural. 

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Aldo - CPF: 090.158.169-05 © Todos os direitos reservados. 2025